domingo, 12 de setembro de 2010

Quem será o coelho Bunny?

Quem acompanha as notícias sobre os shows do Green Day sabe que, antes da banda subir ao palco, um mascote chega para divertir a galera. Trata-se do ilustre, e bêbado, coelho rosa: O Bunny.


Bunny costuma entreter a todos com suas performances inusitadas de YMCA, por exemplo. Além de dançar para divertir a galera, ele se torna irreverente por ser alcoólatra e não resistir a uma cervejinha.

Recentemente, o site UpVenue.com publicou um artigo questionando a verdadeira identidade do coelhinho. Confira:

Então, quem será que veste a roupa fofinha e rosa dia após dia?


Vamos investigar e checar os suspeitos, certo?!

Suspeito #1 – Membro da Equipe do Green Day:

Evidência: Na teoria, o coelho poderia ser alguém que viaja com o Green Day, logo, o coelhinho faz sua apresentação no palco, depois troca de roupa e senta-se para apreciar o show.

Por que pode não ser: Em Montreal, após aquecer a multidão, o viram correndo para o ônibus da tour, provavelmente para trocar-se. A Banda entrou no palco com tempo suficiente para o coelho se transformar e caminhar com roupas normais de volta ao palco com o resto da banda.

Suspeito #2 – Billie Joe Armstrong

Evidência: O Coelho rosa é bastante familiarizado com a comédia física; assim como o Billie. Conhecido pela multidão por usar até sutiãs na cabeça durante sua performance, Billie Joe vai ao extremo para obter uma reação do público. Além disso, ele não se opõe ao uso de orelhas de coelho quando está animando a galera, por isso sabemos que ele não é “Anti-coelhos”.


Por que pode não ser: As mãos! Tudo por conta das mãos. Após uma inspeção no coelho rosa, notamos que ele não tem tatuagens na mão. Por outro lado, o Billie tem tatuado em seu anelar direito o logotipo da Adeline Street, empresa dirigida pela esposa.

  

Suspeito #3 – Jason White

Evidências: Jason não tem tatuagens na mão e possui altura e forma compatível com o corpo do coelho.

Por que pode não ser: Jason não demonstra esse tipo de personalidade, humor exagerado, consumo excessivo de álcool e tudo mais que o coelho representa.

Suspeito #4 – Jeff Matika (guitarrista da tour)

Evidência: Não possui tattoos na mão.

Por que pode não ser: Pouco se sabe sobre Jeff em relação aos outros membros, mas não pode ser ele porque o coelho rosa já existia muito antes do Jeff começar a turnê com a Banda.

Suspeito #5 – Mike Dirnt

Evidência: Mike não possui tatuagens na mão.


Por que pode não ser: O coelho e Mike têm corpos diferentes; Mike é alto e magro, enquanto ele é menor e parece mais “gordinho”. Além disso, Mike possui traços sutis de humor, não é tão exagerado como nosso amiguinho rosa.

Suspeito #6 – Jason Freese

Evidência: Ele não tem tattoos na mão.

Por que pode não ser: Jason não tem um corpo compatível, ele é muito magro, parece ter a altura do Mike. Se o Mike não pode ser, o Jason também não.


Suspeito #7- Tré Cool

Evidência: Ter não tem tatuagens nas mãos e seu tipo físico é proporcional à roupa do Bunny. Há rumores que quando o coelho rosa toma um gole de cerveja maior, é possível ver que a pessoa tem um cabelo de cor clara. Além disso, o Tré é conhecido por seu comportamento louco e cheio de palhaçadas insanas.



Por que pode não ser: Não há suposições contra. Tudo no coelho exala o Tré. Obviamente os membros do Green Day não têm problemas com fantasias (vide Foxboro Hot Tubs), esse fato nos levou a acreditar que os principais suspeitos seriam membros da banda. Embora possa ser um dos amigos do Green Day, e os familiares sabem com certeza, as evidências apontam firmemente para o Tré.

Fonte: GreenDayAuthority.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário