quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista coletiva com o Green Day em São Paulo

Hoje às 14h aconteceu uma coletiva de imprensa com o Green Day no Intercontinental Hotel da Av. Paulista, São Paulo. A banda se apresentou aos jornalistas brasileiros que perguntaram sobre os quatro shows que os californianos que farão aqui.

“Isso me faz sentir jovem de novo” - finalizou Billie entusiasmado com a tour brasileira.

O trio confirmou a possibilidade de entrar uma gravação dos shows do Brasil no novo CD/DVD ao vivo. “Tudo está sendo gravado, quando acabar a turnê vamos ouvir e pinçar alguma coisa de cada país.” disse Billie.

Sobre a expectativa para o show aqui, o frontman comentou:

“Não sei o que esperar dos shows, estou muito animado por estar aqui após 14 anos ou algo assim, que não tocamos aqui. Não vai ser uma festa e sim uma celebração, porque é o final da nossa turnê”

Logo mais, em Porto Alegre, acontece o primeiro show da tour brasileira e o vocalista garantiu um espetáculo de 2h30 à 3h de duração.

Durante a entrevista ele ainda falou sobre o sucesso do musical American Idiot e comentou do desejo em espalhar o premiado espetáculo Broadway afora, inclusive em terras brasileiras:

“Está indo muito bem em Nova York. Seria interessante se alguém conseguisse traduzir tudo e trazer para cá” – Armstrong sobre o musical.

O Tre não parava de desenhar, mandar recados e até aviões de papel para os convidados da coletiva.

"Lembro que foi muito intenso daquela vez" - sobre o show em 1998.

Após a coletiva, a banda seguiu para o aeroporto onde embarcou rumo a Porto Alegre para realizar o show dessa noite no Gigantinho.

O portal Zona Punk acompanhou a entrevista de perto e publicou algumas fotos da banda. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário