Confira uma resenha do mais novo álbum do Green Day pelo e-zine Zona Punk:
“Mais um capitulo fechado na história da banda que popularizou/matou/promoveu/renasceu o punk nos anos 90. É assim “Awesome As Fuck”, combo de CD/DVD que retrata a turnê mundial do disco “21st Century Breakdown”, e de lambuja ainda nos brinda com uma faixa inédita, “Cigarrettes And Valentines”, um punk rock ganchudo que, segundo dizem, é uma faixa perdida registrada somente agora.
Com set-list superior, o CD do combo dá uma geral na tour e na carreira do Green Day fugindo um pouco do óbvio, até porque o combo anterior, “Bullet In A Bible” já fez isso. Com sons gravados em várias partes do mundo, as surpresas ficam para a parte do meio do cd, com performances de “Burnout”, “Going To Passalacqua”, o b-side “J.A.R.” e “Who Wrote Holden Caulfield?”. O restante do disco é um pouco mais do mesmo, ou seja, os hits como “She”, “American Idiot”, “When I Come Around” e hits do último álbum.
As performances registradas beiram a perfeição sonora, algo bem próximo das versões em estúdio, o que acredito que tira até um pouco do brilho do disco já que beira a pausterização, mas também é inegável a energia de versões ao vivo de músicas como “Know Your Enemy” e “Holiday”.
Agora, página virada, o que vem por ai? Será que o Green Day vai continuar com a grandiloquência e óperas-rock ou voltará ao básico com um disco de música punk-pop? Aguardemos.”
Para o original, clique aqui.
Fonte: TheNimrods.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário