segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Green Day faz show surpresa em Costa Mesa

Recentemente o Green Day fez um show surpresa no Tiki Bar em Costa Mesa! E a rádio KROQ fez uma resenha sobre o show.

Green Day lança canções novas e estarrece a todos no Tiki Bar, em Costa Mesa!

Na terça-feira, a notícia de que o Green Day faria um show beneficente e secreto para a Cystic Fibrosis Foundation Thursday no Tiki Bar em Costa Mesa, vazou tão rápido quanto um incêndio florestal.

Eu estava animadíssimo por que primeiro, amo Green Day desde pequeno (bem, nem tanto) e segundo, a casa de shows fica a 05 minutos de minha residência. Eu nunca havia conseguido ir a um outro show do Green Day (Sim, sou um ser humano de merda), então a chance de finalment poder vê-los e de tão perto era algo que eu não podria deixar passar.

Os ingressos começaram a ser vendidos à 01 am de quarta-feira e todos os 250 ingressos esgotaram em questão de SEGUNDOS. Até eu fiquei sem ingressos, mas tive sorte no caso de um amigo que tinha um extra e consegui vivencir duas horas de algo fantástico que incluiu uma tonelada de músicas novas (novo álbum a caminho?), velhas clássicos e uma suadeira sem fim.

Após duas horas de espera, a banda finalmente entra no palco, às 22h em ponto.

Quando o show foi anunciado, a banda prometeu um set direto e reto, cheio de hits e clássico, mas ao contrário, a platéia animadíssima ganhou de presente uma hora e meia de novos sons do Green Day! A banda começou o show com uma canção nova chamada “Nuclear Family” e quando terminaram, Billie Joe decidiu que ele queria tocá-la de novo. Ele colocou à votação e depois disse “Que se dane, isso aqui não é uma democracia!” e começou o som com mais vigor e vontade do que da primeira vez.

Fomos todos atingidos por uma enxurrada de novos sons, um atrás do outro (18 ao total) e elas têm tudo aquilo que você ama em músicas do Green Day: a simplicidade do punk rock, ótimas levadas e vários “whoa-ohs” par se cantar junto. Billie Joe manteve tudo sobre controle e você já pode esperar canções com nomes de “Oh, Love”, “Carpe Diem” e “Crushing Bastards.” Ainda tocaram covers de Ozzy: “Goodbye to Romance” e do Foxboro Hot Tubs: “It’s Fuck Time.” Billie Joe e Mike Dirnt estavam afiadíssimos com as piadas no palco, com Billie Joe falando sobre como a canção “Soul Sister” da banda Train deveria ser utilizada em campanhas de absorventes femininos e Dirnt exclamando, “É a hora das coroas! É a hora do Krueger!” antes de tocar a canção do FHT mais uma vez.

Mas, a banda ainda não havia terminado enquanto começavam um segundo set com canções favoritas dos fãs, abrindo com “Welcome to Paradise.” A platéia estava recebendo as novas canções com entusiasmo e cautela, mas quando ouviram o riff de guitarra do clássico do álbum Dookie, um moshpit instantâneamente se abriu no meio da pista e uns surfistas de platéia conseguiram dar seus saltos do palco. Outros hits que tocaram: “J.A.R”, “Burnout”, “Hitchin A Ride”, “Murder City”, “St. Jimmy”, antes de terminar o show com “Minority.”

O show acabou às 00h30 e sai de lá coberto em suor (a maioria não meu), ouvidos apitando e um enorme sorriso em meu rosto. E tenho de dizer… Este show foi gravado, então se voce não pode ir, possivelmene irá ouví-lo num futuro próximo.

Set list:

Nuclear Family
Stay The Night
Too Young To Die
Old Love
Carpe Diem
Crushing Bastards
Little Boy Named Train
Trouble Maker
Sweet 16
Wow, That’s Loud
8th Avenue Serenade
Ashley
Gabriella
Wild One
It’s Fuck Time (Foxboro Hot Tubs)
Stray Heart
Last Gang In Town

BIS:
Amy
Goodbye to Romance (Ozzy Osbourne)
Welcome To Paradise
Burnout
Murder City
J.A.R. (Jason Andrew Relva)
Only Of You
Hitchin’ a Ride
St. Jimmy
Minority

Para o original, clique aqui.

Fonte: TheNimrods.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário